OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

14/10/2018 às 18:22

Deyverson faz dois gols no Grêmio e mantém o Palmeiras na liderança isolada do Brasileirão

Dudu tenta roubar a bola de Marcelo Oliveira no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli) Dudu tenta roubar a bola de Marcelo Oliveira no segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli)

Com dois gols de Deyverson, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Pacaembu, e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A vantagem do Verdão após a 29ª rodada continua sendo de três pontos sobre o Internacional, que venceu o São Paulo por 3 a 1 no Beira-Rio. 

O Tricolor gaúcho também não saiu do lugar: é o quinto colocado, mas agora a oito pontos do primeiro.  Deyverson dedicou os dois gols que fez no Pacaembu a Nickollas, torcedor do Palmeiras de 11 anos, deficiente visual, que ficou conhecido por ter os jogos narrados por sua mãe na arena palmeirense – relembre a história aqui. "Ele é um anjo que não vê, mas sente. Fico emocionado, sou um ser humano. É um menino que nos motiva por vir ao estádio. Parabéns para a mãe dele também", explicou o atacante, que chegou a sete gols no Brasileirão.

O Palmeiras não perde no Brasileirão desde a 15ª rodada, em 25 de julho, quando tomou 1 a 0 do Fluminense no Maracanã. De lá para cá, são 14 jogos de invencibilidade – 13 deles sob o comando de Felipão. Já o Grêmio de Renato Gaúcho acumulou o segundo jogo sem vitória depois de uma sequência de três triunfos na competição nacional.

Pela 30ª rodada da competição nacional, o Grêmio visita o América-MG no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. No domingo, o Palmeiras recebe o Ceará, às 16h, novamente no Pacaembu.

Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.