OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

14/10/2018 às 18:34

Inter vira para cima do São Paulo com dois de Damião e se mantém na caça ao líder Palmeiras

Diego Souza, do São Paulo, e Rodrigo Dourado, do Inter (Foto: Itamar Aguiar/Agência Free Lancer/Estadão Conteúdo) Diego Souza, do São Paulo, e Rodrigo Dourado, do Inter (Foto: Itamar Aguiar/Agência Free Lancer/Estadão Conteúdo)

Os instantes iniciais deram o tom do que seria o jogo. O São Paulo saiu na frente logo aos dois minutos, mas o Inter virou ainda no começo do segundo tempo e ampliou a vantagem no placar já no fim da partida. Leandro Damião saiu do banco ainda na etapa inicial para comandar a virada colorada ao lado de D’Alessandro e Nico López. 

Já o time de Aguirre melhorou ao ficar atrás no placar, mas não conseguiu produzir para empatar a partida no Beira-Rio, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter, com a vitória, permanece na vice-liderança do Brasileirão, com 56 pontos, três atrás do Palmeiras na tabela. Na próxima segunda, encara o Santos, às 20h, novamente no Beira-Rio. 

Já o São Paulo é o quarto colocado, com 52 pontos, e enfrenta o Atlético-PR, às 19h de sábado, no Morumbi.

RECORDE NO BEIRA-RIO

Um dos segredos da campanha do Inter neste Campeonato Brasileiro é a força dentro de casa. Dentro do Beira-Rio, o time de Odair ainda não foi derrotado. Na virada, recorde de público em jogos do Inter desde a remodelação do estádio: 45.263 pessoas (40.474 pagantes), para uma renda de R$ 1.307.521,00.

Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.