OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

19/10/2018 às 19:24

Projeto Esporte na Escola encerra neste sábado, em Marechal

Durante todo o mês, estudantes do Ensino Fundamental II das escolas municipais participaram de jogos esportivos Durante todo o mês, estudantes do Ensino Fundamental II das escolas municipais participaram de jogos esportivos

Sthefane Ferreira

Ascom

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação irá realizar neste sábado (18) a última competição do Projeto Esporte na Escola. Os alunos da rede municipal, participaram de jogos durante todo o mês. Desta vez, irá participar somente as escolas que se classificaram nas etapas anteriores. A modalidade será jogos de queimado, para os grupos femininos e masculinos.

Os jogos acontecem a partir das 8 até 14h30, no Ginásio Arnon de Mello, na Vila Altina. O intuito do município é promover o esporte e lazer para os estudantes da rede municipal. O Projeto Esporte na Escola, visa promover a prática esportiva entre os estudantes, e foi realizado para os alunos que compõem o Ensino Fundamental II, ou seja, alunos que estão matriculados entre o 6º e 9º ano.

As escolas que vão participar do torneio final são: Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo, Altina Ribeiro, Eleuza Galvão, Joviniano Rodas, Edival Lemos, Joaquim Gama, Manoel Messias, Adelina de Carvalho e José Bispo. Ao final da competição, os alunos irão receber premiações.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.