OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

21/10/2018 às 19:07

Em duelo direto contra o Z-4, Vitória e Corinthians empatam com gols nos acréscimos

No Barradão, jogo foi disputado até o apito final do árbitro No Barradão, jogo foi disputado até o apito final do árbitro

Em duelo direto de equipes que estão preocupadas com o rebaixamento no Brasileirão, Vitória e Corinthians ficaram no empate por 2 a 2, neste domingo, no Barradão, num jogo que teve emoção até os acréscimos. Rhayner e Jadson marcaram no primeiro tempo, e, no fim, Roger fez o segundo para o Timão, mas viu Neílton empatar novamente no último minuto. 

No fim, até que os dois não podem reclamar do pontinho somado na 30ª rodada. A equipe baiana abre dois pontos do Ceará, primeiro time do Z-4, que perdeu para o Palmeiras, enquanto o Timão evitou que o time rubro-negro o ultrapassasse na tabela. Ambos só dependem das próprias forças para um fim de ano tranquilo. Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Os dois times voltam a campo na 31ª rodada do Brasileirão. O Vitória recebe o São Paulo na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, enquanto o Corinthians enfrenta o Bahia no sábado, às 19h, em Itaquera.

Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.