OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

04/11/2018 às 20:16

Inter derrota Atlético-PR e assume vice-liderança da série A

D’Alessandro de penalti decretou a vitória do colorado. (foto: Ricardo Duarte/ISC) D’Alessandro de penalti decretou a vitória do colorado. (foto: Ricardo Duarte/ISC)

Em um jogo cheio de reviravoltas e com uma pitada de drama, o Inter superou o Atlético-PR por 2 a 1 no Beira-Rio e recuperou a vice-liderança do Brasileirão. Com reservas, o Furacão se mostrou um adversário talentoso e chegou a abrir o placar, graças Camanho. 

Na base do abafa, o time gaúcho conseguiu o empate com Rodrigo Moledo, após cruzamento, e a virada nos descontos em uma jogada polêmica. O juiz assinalou pênalti duvidoso em Rossi nos descontos. D’Alessandro cobrou com categoria e decretou a virada.

O Inter pula para a vice-liderança do campeonato com a vitória e fica com 61 pontos. Enquanto o Furacão cai para a 9ª posição e com 43 pontos somados.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Cruzeiro no sábado, dia 10, às 19 horas, na Arena da Baixada. No domingo, 11, o Inter vai encarar o Ceará em Fortaleza, no estádio Castelão, a partir das 17 horas.

Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.