OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

06/11/2018 às 22:55

CRB engata segunda vitória e abre 4 pontos do Z4

Willians Santana fez um dos gols do Galo - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas Willians Santana fez um dos gols do Galo - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas

AL1

Na reta final o CRB encontrou a fórmula ideal para fugir do rebaixamento. O galo aproveitou os dois jogos no Rei Pelé e venceu o Boa Esporte por 2 a 1 e nesta terça-feira, no confronto direto com o Juventude, aplicou 2 a 0, chegando aos 41 pontos, 4 a mais que o Paysandu, que venceu o Oeste, mas ocupa a 17ª posição.

Os gols

O Galo abriu o placar aos 11min. Iago avançou em velocidade e Renan Oliveira, sozinho, colocou no canto esquerdo de Douglas.

O segundo saiu aos 35min do segundo tempo, após a saída de jogo de João Carlos, que Iago cruzou rasteiro e Willians Santana apareceu na segunda trave para empurrar para o fundo do gol.

"A gente merecia muito, a gente sofreu muito neste ano, futebol é resultado, os resultados não estavam vindo e esse grupo merecia essa vitória porque a gente soube se fechar para superar a adversidade. Ainda não acabou e é importante terminar bem para deixar o CRB na Série B", disse o lateral regatiano Diogo Mateus.  

Tabela

O CRB chegou a 41 pontos e se mantém em 16º lugar no Brasileiro. Vai disputar mais três partidas [sendo duas foras: Criciúma e Londrina] e tem quatro pontos de vantagem para o Z-4. O Juventude está numa situação desesperadora. Tem 35 pontos e foi ultrapassado pelo Paysandu. É agora o 18º.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.