OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 12 de novembro de 2018

Esporte

07/11/2018 às 13:14

Adrenalina em dobro: Viva Motocross realiza 6ª edição com 2 finais

Evento reúne todos os anos milhares de pessoas no Planetário (Foto: Samuel Alves/ arquivo) Evento reúne todos os anos milhares de pessoas no Planetário (Foto: Samuel Alves/ arquivo)

Novembro é sempre o mais esperado do ano por aqueles que gostam de esportes radicais. É o caso dos apaixonados por velocidade.

E neste mês haverá mais uma edição do Viva Motocross, a ser realizada nos dias 17 e 18 no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha, por trás do Planetário Digital e Casa da Ciência, sempre com um diferencial: o evento é todo ele gratuito.

No sábado (17) a partir das 14h, acontecerão os habituais treinos que definem as largadas do dia posterior. Já no domingo (18), os trabalhos começam já às 8h, com mais de R$ 20 mil reais em prêmios.

Na oportunidade, para a alegria de quem é fã de adrenalina, serão disputadas duas finais: a da Copa Alagoana de Motocross – dentro do Circuito Arapiraca Racing – e a Arena Nordeste.

Centenas de pilotos de todo o país já se inscreveram, inclusive do exterior, para disputar nas 16 categorias dispostas na pista.

Segundo a organização, o evento tem entrada franca mas, para ter acesso à arquibancada coberta, a sugestão é o público levar 2kg de alimento não perecível. Ao final da 6ª edição do Viva Motocross, o que for arrecadado será doado a uma instituição filantrópica.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.