OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

11/11/2018 às 13:48

Eletrobras lança III Corrida Energy Run

Um dia de incentivo à atividade física, qualidade de vida e diversão. A Eletrobras Distribuição Alagoas lançou sexta-feira (09), a Corrida Energy Run. Em sua terceira edição, sendo a primeira aberta ao público em geral, a corrida será realizada no dia 8 de dezembro, com largada do prédio Sede da Distribuidora, localizado no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

A concentração dos participantes terá início a partir das 18h e a largada está prevista para as 19h, tendo como percurso parte da Avenida Fernandes Lima sentido Makro. Os interessados em participar da corrida devem ficar atentos ao prazo para inscrição que termina no próximo dia 30 de novembro. As inscrições custam R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e podem ser realizadas no link, onde o participante com idade mínima de 14 (catorze) anos deverá colocar nome ou apelido de até 14 caracteres, que será incluído no número de peito, e selecionar a opção da modalidade que irá disputar: percurso de 4 km ou 7 km para corrida.                                                                 

Cada atleta receberá um kit de participação composto por: 1 (uma) camisa, 1 (uma) lanterna para cabeça, numeração da corrida e 1 (um) chip, responsável pelo sistema de cronometragem. A entrega dos kits será realizada nos dias 06 e 07 de dezembro, no térreo do prédio Sede da Eletrobras, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30. Os kits só poderão ser retirados mediante apresentação de documento de identificação com foto pelo participante inscrito. Não haverá entrega de kits no dia da corrida.

O gerente de Serviços da Eletrobras, Augusto Melo, explica que o objetivo da corrida é estimular os empregados e clientes da Distribuidora a praticar exercício físico, como meio de lazer, diversão e, sobretudo, proporcionar qualidade de vida, com base nas diretrizes estabelecidas no Programa de Valorização da Vida Humana e incentivo ao bem-estar da Empresa. “Este evento é uma oportunidade de estarmos mais pertos de nossos clientes. Além da corrida, teremos a chance de apresentar um pouco do nosso dia a dia à população, para que eles possam conhecer mais sobre a empresa e sobre a atuação dela junto à sociedade. Teremos muitas surpresas”, promete Augusto.

Na premiação, todos os atletas que completarem o percurso receberão medalha de participação. Os participantes que alcançarem da 1ª a 3ª colocação nos percursos de 4 km e 7 km receberão troféus.

No dia, cerca de 80 colaboradores estarão auxiliando diretamente ou indiretamente para que o evento ocorra de maneira mais positiva e com segurança. “São vários órgãos envolvidos para a realização deste evento, entre eles a SMTT, a SEMSCS e o SESI. Estamos cuidado de tudo para promover um evento que consiga alcançar todos os públicos”, finaliza Augusto Melo.

Fonte: Ascom Eletrobras Alagoas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.