OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

29/09/2016 às 09:27

Na reta final de preparação, ASA começa a definir time que jogará contra o Guarani

Alvinegro não poderá contar com o lateral esquerdo Igor e o meia João Paulo, suspensos

Paulo Foiani terá dois desfalques para o jogo diante do Guarani (Foto: Valdeir Góis/Assessoria ASA) Paulo Foiani terá dois desfalques para o jogo diante do Guarani (Foto: Valdeir Góis/Assessoria ASA)

Smack Neto

Está chegando a hora. No próximo sábado (1), às 19h, o ASA começará o duelo contra o Guarani por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2017. Após uma classificação sofrida, conquistada com um empate por 2x2 e com direito a gol nos últimos minutos diante do ABC, o Alvinegro sabe que o mata-mata, é outro campeonato, onde tudo pode acontecer.

A equipe vem treinando forte no Coaracy da Mata Fonseca e a preparação vem sendo feita de maneira intensa desde o início da semana passada. Apesar do final de semana de folga, o técnico Paulo Foiani teve tempo para trabalhar e tentar corrigir alguns defeitos da equipe. O Guarani teve a melhor campanha da primeira fase e qualquer vacilo pode significar o fim do sonho da Série B.

Com João Paulo e Igor fora, por suspensão, o treinador terá de fazer duas mudanças na equipe para a primeira partida diante do Bugre. Na lateral esquerda, Gilmar deve ocupar a vaga de Igor. Já no meio campo, Klenisson deve ser o escolhido, com Kessi e Lucas correndo por fora, caso o técnico opte por reforçar a marcação no meio campo.

O Alvinegro tenta voltar a Série B depois de 3 anos disputando a Série C. A última participação do ASA na segundona foi em 2013, quando terminou na lanterna do campeonato.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.