OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

15/11/2018 às 19:56

Na reestreia de Jardine, São Paulo fica no empate com o Grêmio no Morumbi

Hudson, Everton e Jael em São Paulo x Grêmio. (Foto: Marcos Ribolli) Hudson, Everton e Jael em São Paulo x Grêmio. (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Grêmio empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a reestreia de André Jardine no comando do Tricolor paulista, em sua terceira passagem como técnico interino, agora em substituição a Diego Aguirre, demitido no último domingo. 

Para o Grêmio de Renato Gaúcho, o resultado poderia ter sido melhor, já que saiu na frente com Everton Cebolinha, mas acabou cedendo empate em gol contra de Michel, quando tinha amplo domínio da partida. Com o resultado, os dois times vão a 59 pontos, mas o Grêmio leva vantagem por ter uma vitória a mais (16 a 15), ficando na quarta colocação. Lembrando: só os quatro primeiros classificam direto para a fase de grupos da Libertadores.

O QUE VEM POR AÍ

Os dois times voltam a jogar no domingo, ambos como mandante, às 19h: o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi, e o Grêmio pega a Chapecoense em Porto Alegre.

Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.