OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

23/11/2018 às 17:50

Coruripe divulga nomes da comissão técnica para o Campeonato Alagoano

Para a formação do elenco os contatos já foram iniciados e grupo deverá ter 30 atletas  Foto: Daniel Romeu Para a formação do elenco os contatos já foram iniciados e grupo deverá ter 30 atletas Foto: Daniel Romeu

A Associação Atlética Coruripe dará início às preparações para tentar seu quarto título do Campeonato Alagoano em meados de dezembro, mas o departamento de futebol através do diretor Ambrósio Barros divulgou na tarde de hoje os nomes que comporão a comissão técnica do Hulk Praiano. 

Para comandar o elenco alviverde foram contratados o técnico Elenilson Santos, já com passagens pelo clube, o auxiliar técnico Sebastião Gessé, o preparador físico Carlos Airon, o auxiliar de preparação física Gleiton Aprígio e o preparador de goleiros João Batista. No Departamento Médico continuam o Dr. Márcio Roberto e o Fisioterapeuta Dr. Márcio Júnior.

Elenco

Quanto à formação do elenco o vice-presidente e superintendente de futebol Franciney Joaquim disse que  as conversas já foram iniciadas e a expectativa é que o grupo tenha 30 atletas entre remanescentes, novos contratados e jovens valores vindos da base. 

Para 2019, o Coruripe tem, além do Alagoano, a disputa do Brasileirão Série D. Também está nas pretensões do clube conseguir uma vaga para as Copas do Brasil e do Nordeste de 2020.

Seletiva

Buscando descobrir possíveis talentos que possam estar escondidos no “futebol de várzea”, sem oportunidades ou até desempregados a diretoria do Hulk irá em breve realizar uma seletiva no estádio Gerson Amaral.


fonte: Ascom AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.