OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

24/11/2018 às 19:46

De virada, CRB vence e confirma Série B

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

AL1

O CRB tomou um susto neste sábado, no Rei Pelé. O Figueirense saiu na frente logo aos oito minutos, com Pereira, e ficava fora do Z-4 por conta dos tropeços de Paysandu e Criciúma. No segundo tempo, o CRB virou. Apertou no começo e fez dois gols em dez minutos. Aos 7', em posição irregular, Rafael Costa empatou. Willians Santana fez o segundo e garantiu a vitória.

O CRB fechou a Série B em 12º, com 48 pontos. Ganhou duas posições na rodada. O Figueirense ficou em 15º, com um ponto a menos.

1º TEMPO
A partida começou quente. Logo aos 3', Iago puxou contra-ataque e passou para Willians Santana, que bateu rasteiro para fora. A resposta do Figueirense foi cinco minutos depois. Betinho avançou pela direita e cruzou para Pereira. Livre, sem marcação, abriu o placar no Rei Pelé. O CRB ficou perto do empate duas vezes. Aos 31', o goleiro Denis evitou o empate. Cortou o cruzamento de Willians e não deixou a bola chegar em Iago. No último lance, aos 49', Paulinho bateu falta com capricho e acertou o travessão.

2º TEMPO
Roberto Fernandes lançou o CRB ao ataque: tirou Serginho e colocou Felipe Menezes. Ofensivo, o time pressionou nos primeiros minutos até empatar. Quase fez aos 6', mas Denis pegou a forte cabeçada de Anderson Conceição. O gol veio em seguida. Paulinho chutou cruzado, de fora da área, e Rafael Costa, em posição de irregular, empurrou para a redes. A virada foi dez minutos depois. Rafael Costa dominou dentro da área e rolou para Willians Santana colocar o CRB na frente. Sem reação, o Figueirense não ameaçou.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.