OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

25/11/2018 às 18:11

Palmeiras vence o Vasco em São Januário e conquista o décimo título brasileiro

Deyverson comemora o gol sobre o Vasco que garantiu o título do Palmeiras. (Foto: Flávio Florido) Deyverson comemora o gol sobre o Vasco que garantiu o título do Palmeiras. (Foto: Flávio Florido)

Globoesporte.com

O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018. Líder desde a 27ª rodada e em uma histórica arrancada após a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão confirmou o décimo título ao vencer o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário. A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro de nada serviu. O Cruz-Maltino continua com chances de cair para a Série B.

MALUCO BELEZA E HERÓI

O gol que valeu o título saiu dos pés de Deyverson. Com uma temporada recheada de polêmicas, o centroavante entrou aos 14 minutos do segundo tempo e marcou aos 26, com oportunismo, só escorando um desvio primoroso de Willian. Foi o nono gol dele no Brasileirão.

NINGUÉM ALCANÇA!

O Palmeiras chegou aos 77 pontos e manteve os cinco de vantagem para o Flamengo. O Verdão fará a festa do campeão na última rodada, contra o Vitória, domingo que vem, às 17h, na arena. Veja a classificação e a tabela completa do Brasileirão!

AGONIA VASCAÍNA

O Vasco fica com 42 pontos, quatro acima da zona do rebaixamento. Para ir à última rodada já livre do rebaixamento, contra o Ceará, em Fortaleza, o time torce por derrotas de Sport (contra o São Paulo, segunda-feira, no Morumbi) e América-MG (neste domingo, contra o Bahia, em Belo Horizonte).

O MAIOR CAMPEÃO NACIONAL

A conquista faz o Palmeiras abrir vantagem sobre os rivais na lista de maiores vencedores do Brasileirão. O Verdão chegou aos dez e abriu dois para o Santos e três para o arquirrival Corinthians.

No domingo, dia 2, o Palmeiras volta ao campo para encerrar sua participação diante do Vitória, na Arena Palmeiras, às 17 horas. O Vasco terá uma parada dura diante do Ceará em Fortaleza, também as 17 horas. Os dois clubes ainda lutam contra o rebaixamento.




Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.