OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

25/11/2018 às 18:42

Torcida faz festa para receber o CSA na chegada em Maceió

Torcida azulina lotou o aeroporto para recepcionar a delegação na chegada em Maceió. (fotos: Aílton Cruz e Maurício Manoel/Gazetaweb) Torcida azulina lotou o aeroporto para recepcionar a delegação na chegada em Maceió. (fotos: Aílton Cruz e Maurício Manoel/Gazetaweb)

AL1

Aeroporto lotado pela torcida, gritos de é Série A e desfile em um trio elétrico. Assim foi a recepção da torcida aos jogadores, comissão técnica e dirigentes do CSA, no desembarque da delegação neste domingo, 25, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, para festejar a conquista da tão sonhada vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, alcançada após a goleada por 4 a 0 no Juventude, em Caxias do Sul, no sábado, 24.

O desembarque logo após às 16 horas, mas a grande quantidade de torcedores terminou por atrasar a saída da delegação do aeroporto, que percorreu diversos pontos da capital alagoana. A parte mais intensa do trânsito ocorreu no trecho da BR-104 entre o aeroporto e as avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima. O ponto final da festa da torcida azulina aconteceu no antigo Alagoinha, na Ponta Verde, com festa comandada por um trio elétrico.

O CSA conquistou vaga na Série A com a segunda colocação obtida na Série B ao atingir 62 pontos. O time marujo só ficou atrás do Fortaleza, campeão com 71 pontos e que em 2017 foi vice-campeão da Série C, ano em que o Azulão levou o titulo brasileiro. Ao conquistar a vaga, o CSA obteve uma marca histórica no futebol brasileiro: a de único clube a alcançar o acesso de forma consecutiva para a elite, saindo da Série D em 2016 para a Série A em 2019.

A festa da torcida azulina teve início logo no sábado, 24, ao final da partida em que o CSA derrotou o time gaúcho em Caxias do Sul. Os azulinos lotaram os bares da cidade para comemorar a conquista. Durante a disputa o CSA ocupou vaga entre os quatro melhores da competição por pelo menos 34 rodadas, saindo apenas na rodada passada quando perdeu em Maceió para o Avaí por 1 a 0, mas soube reverter a situação e garantiu seu acesso.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.