OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

28/11/2018 às 11:39

Em noite de autógrafos, Seleção Brasileira de Handebol recebe torcida no Parque Shopping

As principais seleções de handebol feminino adulto da América do Sul e Central estarão em Maceió entre os dias 28/11 a 04/12 As principais seleções de handebol feminino adulto da América do Sul e Central estarão em Maceió entre os dias 28/11 a 04/12

Maceió se prepara para receber uma das mais importantes competições de handebol do cenário internacional, o Campeonato Sul e Centro Americano Feminino, entre os dias 29/11 a 04/12. Mas, antes mesmo de ir para a quadra, a Seleção Brasileira terá um encontro marcado no Parque Shopping.

Nesta quarta (28), a partir das 19h, a Praça de Alimentação (piso L3) será a sede para os fãs e admiradores do esporte prestigiarem e ainda conseguirem um autógrafo das atletas convocadas para representar o Brasil nesse campeonato de alto nível, que ainda garantirá aos dois primeiros colocados a vaga para o campeonato mundial de Tóquio, em 2019.

Favoritas ao título, as brasileiras esperam receber todo o carinho do público de Maceió e conquistar mais um título para o país na modalidade e, de quebra, carimbar o passaporte para o Japão. Segundo Jorge Dueñas, técnico da seleção, a equipe vem se preparando muito e ele espera um ótimo desempenho no campeonato. “Acredito muito nessa equipe. As jogadoras estão em ótimas condições e jogando no Brasil, com muita determinação e foco. Temos a esperança de fazer um bom campeonato”, afirma o treinador que espera que a torcida também faça a diferença.

Já para o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Ricardinho Souza, a realização da competição no Brasil é mais uma amostra de um novo momento para a modalidade nacional. “A reaproximação com a entidade máxima as nossa modalidade, a IHF, fez com que pudéssemos sediar essa tão importante competição no Brasil. O que dará mais visibilidade para o esporte em âmbito nacional”, afirma o Ricardinho, completando que a ideia é que cada vez mais o Brasil receba esse tipo de evento.

Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile são as outras equipes que disputarão a competição e as duas vagas para o mundial.

Serviço: 

Evento de lançamento e noite de autógrafos das jogadoras

Data: 28/11, quarta

Hora: 19h

Local: Praça de Alimentação, piso L3 - Parque Shopping

Campeonato Sul e Centro Americano Feminino

Data: 29/11 a 04/12 

Horário: A partir das 16h (horário local) 

Local: Ginásio do Sesi Trapiche - Av. Siqueira Campos, 1900 - Trapiche da Barra

Transmissão dos jogos também pela fanpage da CBHb:

(www.facebook.com/BrasilHandebol)


fonte: Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.