OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

14/12/2018 às 15:44

Lazer Itinerante encerra 2018 no Corredor Vera Arruda neste sábado

Edição do Lazer Itinerante em Bebedouro. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió Edição do Lazer Itinerante em Bebedouro. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

O Lazer Itinerante é um projeto que leva diversão por meio do esporte a diversos bairros de Maceió. A iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizará, neste sábado (15), a última edição de 2018 e o lugar escolhido foi o Corredor Vera Arruda – Trecho 1, na Jatiúca. O evento terá início às 15h e segue até às 19h.

Definida como uma ação de promoção de atividades físicas e recreativas, com especial atenção aos jovens e às crianças, a programação foi elaborada com diversas ações lúdicas e esportivas como, alongamento, cama elástica, recreações, futebol, futsal, vôlei, funcional, circuito e aula de dança.

Pensando no estímulo ao bem-estar e à qualidade de vida, o Lazer Itinerante incentiva a população a ocupar os espaços públicos de forma saudável. “É muito importante poder levar momento como esse para população. Nossa ideia é fazer com que as pessoas voltem a ocupar os espaços públicos de maneira saudável. Com uma ação de promoção às atividades físicas e recreativas, com especial atenção às crianças e aos adolescentes”, disse o titular da Semelj, Daniel Mello.

Sobre o Lazer na Praça Itinerante

O Lazer Itinerante tem objetivo de ocupar os espaços públicos da cidade, levando conforto, qualidade e segurança à população. As associações de bairro que buscam a Secretaria para firmar parceria reservam um dia dedicado ao bem-estar de suas comunidades.


Fonte: Ascom Semelj



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.