OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

14/12/2018 às 23:18

Zagueiro é mais um reforço do Coruripe para a disputa do Campeonato Alagoano de 2019

Preparador físico Carlos Airon faz testes de avaliação e treinamentos nos dois períodos Preparador físico Carlos Airon faz testes de avaliação e treinamentos nos dois períodos

O zagueiro Vinícius Cruz de 26 anos, que estava no Caçadorense de Santa Catarina, foi confirmado como mais uma contratação do Coruripe para a disputa do Campeonato Alagoano.

O atleta que chegou na manhã desta sexta-feira 14, já passou por equipes como Bahia, Camaçari-BA, Botafogo-PB, Lagarto-SE, Sumaré-SP, Cascavel-PR e Alto Santo-CE. Em 2017 disputou o Alagoano pelo Miguelense e este ano atuou pelo Caçadorense de Santa Catarina.

Vinícius realizou exames de rotina e já está integrado ao grupo. O zagueiro chega como mais uma peça na estruturação do time para a disputa do campeonato estadual de 2019.

Treinamentos

Desde a apresentação na tarde da última quarta-feira o preparador físico Carlos Airon vem aplicando testes de avaliação e treinamentos nos dois períodos, enquanto os goleiros trabalham com o preparador João Batista. 

Os trabalhos com bola também já tiveram início e seguem no sábado e no domingo no estádio Gerson Amaral sob o comando do técnico Elenilson Santos e do auxiliar técnico Sebastião Gessé.

Amistoso

O Hulk Praiano estreia no estadual contra o CRB, em Maceió, no dia 20 de janeiro, mas antes realizará dois amistosos contra o Sergipe, o primeiro no dia 30 de dezembro em Aracaju e o segundo no dia 5 de janeiro, em Coruripe.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.