OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

18/01/2019 às 23:10

Coruripe fez últimos preparativos para estreia no Alagoano 2019

Vinte e três jogadores já estão regularizados e a disposição do técnico Elenilson Santos Vinte e três jogadores já estão regularizados e a disposição do técnico Elenilson Santos

O Coruripe encerrou os últimos preparativos para estrear no Campeonato Alagoano, que começa neste final de semana. O elenco do Hulk Praiano treinou forte nos últimos dias e realizou o apronto final na tarde desta sexta-feira.

Exames clínicos foram realizados na última segunda-feira, treinos físicos, técnicos e táticos também foram realizados durante está última semana de trabalhos antes da estreia, tudo para que os jogadores estejam da melhor forma possível na primeira rodada do Estadual. 

"Depois de todo esse período de treinos e amistosos os jogadores estão em uma condição física diferente da que estavam inicialmente, nenhum jogador sofreu lesão na pré-temporada, com os exames e testes conseguimos dados que servirão como parâmetro de avaliação", disse o preparador físico Carlos Airon.

Definir o time

Ao final do apronto o técnico Elenilson Santos comentou que faltam alguns detalhes para poder definir o time que começará o jogo contra o CRB.

“Alguns dos nossos atletas ainda não estão regularizados e dificilmente poderei contar com eles para o jogo de estreia. Outros têm algum tipo de pendência e não vão poder jogar, mas a maioria já saiu no BID e a equipe está quase definida, mas só divulgarei no estádio Rei Pelé”, disse o comandante alviverde.

Saiu no BID

Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização do plantel para a competição que já começa no próximo domingo. O supervisor Lourinaldo de Melo ao lado o assistente administrativo Erilúcio Ferreira tem trabalhado incansavelmente nos contatos com clubes e federações, para a regularização dos atletas. Vinte e três jogadores, dos 27 do elenco, já estão devidamente regularizados e a disposição do técnico Elenilson Santos.

Os relacionados só serão divulgados na manhã deste sábado, após o recreativo. 

O Coruripe estreia no próximo domingo, dia 20 de janeiro, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.


Por Ascom/AACoruripe



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.