OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

26/01/2019 às 20:43

Bruno Henrique sai do banco e garante virada do FLA no Botafogo

Bruno Henrique festeja gol contra o Botafogo — Foto: Andre Durão Bruno Henrique festeja gol contra o Botafogo — Foto: Andre Durão

AL1

O atacante Bruno Henrique saiu do banco de reservas neste sábado, no Nilton Santos, para dar a vitória ao Flamengo no clássico contra o Botafogo. O reforço rubro-negro fez os dois gols e virou a partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara para 2 a 1.

Depois de dois gols, Bruno Henrique ainda protagonizou um lance no fim do clássico que foi anulado pelo árbitro. O atacante recebeu passe em velocidade de Everton Ribeiro e tocou para Gabriel marcar o terceiro para o Flamengo, mas a arbitragem paralisou o lance por ter visto posição irregular e depois pediu desculpas ao jogador.

- O árbitro até pediu desculpa, porque disse que eu sou muito rápido e ele achou que eu estava na frente (risos). Tive a oportunidade de servir o Gabriel, que é um irmão para mim no futebol. Mas o importante é a vitória.

Satisfeito com a própria atuação, Bruno Henrique agradeceu ao apoio de seus familiares em 2018, quando teve problemas no olho direito e perdeu meses de jogos pelo Santos, e prometeu ainda mais.

- Queria agradecer a Deus, minha família, esposa, filho... A dificuldade que passei ano passado, só eles sabem. Estou tentando retomar o que eu faço, o que fiz em 2017. Graças a Deus, o convite do Flamengo foi feito. Fiquei muito feliz. É o Mengão, não tem como. E hoje pude estrear fazendo dois gols. Estrear com dois gols vai ficar marcado para o resto da minha vida. Agora é continuar trabalhando, porque o ano está só começando - disse o jogador.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.