OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

27/01/2019 às 20:16

CEO e ASA ficam no empate em Olho D'Água das Flores pela segunda rodada do Alagoano

ASA chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas time sertanejo reagiu e buscou o empate. (foto: Cortesia) ASA chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas time sertanejo reagiu e buscou o empate. (foto: Cortesia)

CEO e ASA fizeram um jogo quente no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, no fechamento da 2ª rodada do Campeonato Alagoano. O Alvinegro abriu 2 a 0 de vantagem, com Ciel e Betinho, mas cedeu o empate na reta final. Luciano e Roger marcaram para os donos da casa e deram números finais ao placar. Detalhe: os quatro gols da partida saíram em jogadas aéreas.

Os chutes de longa distância e as jogadas de bola parada chamaram atenção. Adaptado ao gramado ruim do Estádio Edson Matias, o CEO partiu para as finalizações de fora da área e levou perigo ao goleiro do ASA, aos 8 e 12 minutos, com César e João Grilo, respectivamente. Marcão fez boas defesas e salvou o Alvinegro.

O primeiro, e único, lance de perigo do ASA na primeira etapa só veio aos 34', justamente numa bola parada. Léo Campos cobrou o escanteio, Ciel apareceu no meio da área do CEO e cabeceou para baixo. O goleiro Fernando falhou na hora da defesa e a bola foi morrer no fundo da rede da equipe sertaneja.

Se o primeiro tempo foi de poucos lances de perigo, a segunda etapa guardou as melhores emoções da partida. A dificuldade para criar as jogadas continuou sendo a mesma, e as bolas aéreas foram decisivas para o placar elástico. Em nova cobrança de escanteio, Betinho aumentou a vantagem do ASA, aos 10'.

Também em cobrança de escanteio, Luciano marcou um belo gol e diminuiu para o CEO, aos 29 minutos, após uma falha de marcação da defesa alvinegra. Com o gol, a equipe sertaneja ganhou mais ânimo e foi pra cima em busca do empate. E ele veio aos 38', com Roger. Walber cruzou da direita, Alex errou o cabeceio e a bola sobrou livre para Roger tocar para o fundo da rede de Marcão. Final: CEO 2 x 2 ASA .

Willames José e César receberam cartões vermelhos e deixaram o campo mais cedo. O zagueiro do ASA deu um tapa no rosto de João Grilo e recebeu vermelho direto, aos 40 minutos do segundo tempo. Já o meio-campista cometeu falta dura em cima de Dakson, aos 43' da segunda etapa, tomou o segundo amarelo e, em seguida, o vermelho.

Com o empate, o CEO fica com apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna do Alagoano, à frente apenas do Murici, que também tem um, mas perde no saldo de gols [-2 contra -1. O ASA agora tem dois pontos e ocupa a sexta colocação do estadual.

O CEO recebe o Dimensão Capela, sábado, às 16h, novamente no Estádio Edson Matias. O ASA pega o Coruripe, no Municipal de Arapiraca, no próximo domingo, às 16h.


fonte: Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.