OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

31/01/2019 às 23:51

Coruripe realiza o primeiro treino coletivo da semana no Gersão

Elenilson Santos não deu mostras de como armará o time para domingo Elenilson Santos não deu mostras de como armará o time para domingo

Os comandados de Elenilson Santos descansaram na manhã e trabalharam na tarde desta quarta-feira 30. Foi o primeiro coletivo da semana. Os trabalhos iniciais foram do preparador físico Carlos Airon.

Iniciando a movimentação do grupo com bola o técnico Elenilson Santos começou com Edson Veneno, que vem de contusão, na zaga ao lado de Jessé e depois substituiu Jessé por Moisés Potiguar. Elenilson não deu mostras de como armará o time, para enfrentar o ASA, ao mexer em vários jogadores da defesa, do meio campo e do ataque, com exceção de Juliano e Etinho os demais se alternaram durante o coletivo.

DM vazio

O departamento médico continua sem nenhum jogador em suas dependências, dando ao que técnico Elenilson Santos a opções de ter todos os jogadores a sua disposição para armar o time como desejar para encarar o Alvinegro Arapiraquense. 

Arbitragem

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol já anunciou os árbitros que trabalharão no jogo ASA x Coruripe, domingo, 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O quarteto terá como árbitro central Helder Brasileiro de Aquino(CBF), Benilson dos Santos e Fernanda Félix da Silva, o quarto árbitro será Juan Marcos Cartagena.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.