OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

01/02/2019 às 19:31

Técnico Elenilson Santos encerra semana do Coruripe com apronto para enfrentar o ASA

 Técnico praiano terá a volta de zagueiro e pode mexer em dois setores Técnico praiano terá a volta de zagueiro e pode mexer em dois setores

O técnico Elenilson Santos realizou o último coletivo apronto da semana na tarde desta sexta-feira, no Gersão. Tranquilo com todo o plantel a sua disposição o comandante alviverde deve mexer no time, em relação à equipe que começou jogando contra o Dimensão Capela,  para enfrentar o ASA, domingo, às 16h, em Arapiraca. 

No setor defensivo Elenilson deve promover a volta de Edson Veneno, o zagueiro ficou fora do último jogo por contusão. Deverá haver mudança em uma das laterais optando em colocar Renato na direita ou Jackson Olivença na esquerda sacando Pinheirinho ou Chiquinho Bala.  Na cabeça de área Jair Amaral será mantido e poderá ganhar a companhia de Lourinho reforçando a marcação naquele setor.

Nos setores de armação e de ataque só haverá uma alteração Kiko Alagoano, Palhinha ou Alef Manga um desses, poderá ficar no banco de reservas, Juliano e Etinho serão mantidos no ataque.

O Coruripe ocupa a 3ª colocação na tabela com 3 pontos ganhos em dois jogos disputados. O jogo contra os alvinegros arapiraqueses será o terceiro que o Hulk Praiano disputará pela competição estadual e o segundo fora de casa.

Viagem e concentração

Na programação de sábado, recreativo no período matinal, apresentação dos relacionados na sede do clube ao meio-dia, e viagem para a cidade de Igací as 18h30. A delegação ficará hospedada em um hotel da tranquila cidade agrestina localizada no entorno de Arapiraca.

Os relacionados para o jogo contra o ASA só serão divulgados no sábado 02, após o recreativo.


Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.