OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

03/02/2019 às 21:46

CRB e Moto ficam no empate no Rei Pelé e seguem sem vencer na Copa do Nordeste

CRB e Moto Club fizeram partida bem dinâmica no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CRB e Moto Club fizeram partida bem dinâmica no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e Moto fizeram uma partida interessante no Rei Pelé, na noite deste domingo (3), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os times em momento algum do jogo ‘amarraram’ a partida sob a desculpa de segurar o placar ou algo do tipo. No fim das contas, 2 a 2, e ambos seguem só com empates na competição.

O Moto sempre esteve a frente no placar. O primeiro gol foi logo no primeiro ataque. Márcio Diogo arrancou do campo de defesa e quando se aproximou do gol de Edson Mardden, chutou no canto direito baixo do goleiro. No segundo tempo, aos 10 minutos, Victor Rangel aproveitou jogada pela direita e empatou o jogo. Cinco minutos depois, em cobrança de escanteio de Léo Paraíba, Lucas Dias colocou o Moto a frente de novo. Aos 24 minutos, Rodolfo defendeu um pênalti cobrado por Victor Rangel e aos 30 minutos, em nova jogada pela direita, a bola chega para Zé Carlos empatar o jogo.

COMO FICA NA TABELA

Com o resultado, o CRB chegou aos três pontos no Grupo A e o Moto Club tem a mesma pontuação no Grupo B. Como os adversário do time maranhense tiveram resultados melhores, o time pontuou, mas caiu para a última colocação do grupo. O CRB, com a mesma pontuação, conseguiu entrar no G-4 de sua chave.

Os times ganham um bom intervalo na competição. O CRB volta a jogar no dia 16 de fevereiro, no Frasqueirão, contra o ABC. O Moto Club joga no dia 17, contra o Sampaio, no Castelão, fazendo o 'Superclássico' maranhense.


Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.