OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

08/02/2019 às 07:30

Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos

Incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, matou jogadores das categorias de base - Reprodução TV Globo Incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, matou jogadores das categorias de base - Reprodução TV Globo

AL1

O Flamengo amanheceu de luto nesta sexta-feira com um trágico incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube rubro-negro localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o corpo de bombeiros, 6 jogadores das categorias de base do Flamengo e quatro funcionários morreram, enquanto outros três ficaram feridos - um deles em estado gravíssimo. Todos os jovens foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

A instalação do Ninho do Urubu devastada pelo fogo abrigava atletas entre 14 e 17 anos de idade. Eles dormiam quando o incêndio começou, por volta das 5h da manhã.

"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil", disse o tenente coronel Douglas, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à TV Globo.

As chamas foram controladas às 7h20.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.