OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

10/02/2019 às 19:00

Pela terceira vez seguida, Clássico das Multidões termina sem vencedor

CRB e CSA empataram mais uma vez, dessa vez pelo Alagoano.  (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CRB e CSA empataram mais uma vez, dessa vez pelo Alagoano. (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e CSA empataram pela terceira vez por 0 a 0. A seca de gols no clássico começou na Série B do ano passado, nos dois jogos, e bateu também em 2019.  Neste domingo, no Rei Pelé, foram três chances para um lado, três para o outro. Ninguém balançou a rede. Mandante, o Galo se deu melhor porque lidera o Campeonato Alagoano e não perdeu posição, tem agora 10 pontos. O Azulão é o terceiro, com sete.

O JOGO
Cautela foi a palavra que resume a etapa inicial. Os times não quiseram se arriscar. O CSA jogou mais pela esquerda, mas criou pouco. Teve uma falta com Matheus Sávio e uma finalização perigosa de Victor Paraíba, no meio da área. Só.

O CRB se soltou mais depois dos 30. Hugo Sanches saiu da esquerda para direita, abriu espaço para a infiltração de Ferrugem pela direita e, por ali, surgiu uma boa chance. O volante recebeu com liberdade, mas finalizou mal. No mais, muitas divididas e pouca criatividade. "O tempo que eu tive, pude aproveitar e agora é trabalhar para conseguir outras oportunidades do professor", disse o jovem atacante do CSA, Gerson Junior.

Danilinho tratou de dar um molho especial no clássico. logo no início, cabeceou livre e quase abriu o placar para o CRB. Pra fora. A resposta do CSA veio numa falha do goleiro. Edson Mardden saiu esquisito do gol, espalmou para trás e, livre, livre, o zagueiro Gerson chutou para fora. O gol estava aberto. "Eu acho que não tava impedido, mas a nossa equipe está de parabéns, continuamos líderes", disse o volante do Galo, Matheus

Volante do CRB, Ferrugem também arriscou da entrada da área, mas João Carlos encaixou. Depois dos 15, o jogou caiu muito de rendimento. No último lance, aos 47, Mateus Silva marcou de cabeça, mas o gol do CRB foi bem anulado. O volante estava mesmo impedido.

O CRB volta a jogar na próxima quarta, pela Copa do Brasil. Enfrenta o Brasiliense, às 15h30 (de Alagoas), no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga/DF. O CSA só volta a campo no domingo, também no Rei Pelé. Recebe o CEO, às 16h, pelo estadual.


Fonte: g1/al

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.