OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

12/02/2019 às 23:54

Motivado pela série de vitórias, elenco do Hulk se reapresentou na segunda-feira

Três jogadores estão no Departamento Médico e são dúvidas para a próxima partida  Três jogadores estão no Departamento Médico e são dúvidas para a próxima partida

De astral elevado pelas três vitórias consecutivas, a vice-liderança do Campeonato Alagoano e um aproveitamento de 75%, o elenco praiano se reapresentou às 15h30min da segunda-feira, no estádio Gerson Amaral.

O treinamento regenerativo para um grupo e com bola para o outro grupo marcou o início da preparação para o jogo contra o Murici, pela 5ª rodada do Estadual. A partida acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Gersão.

Recuperação

Para este confronto, o técnico Elenilson Santos ainda não sabe se volta a contar com o meia Kiko Alagoano, que continua o tratamento do joelho direito. O outro meia Carlos Eduardo também com problema no joelho continua no DM. O atacante Etinho, com dores no músculo adutor da perna direita deu entrada após a vitória contra o Jaciobá no último sábado.

Nesta terça-feira 12, houve atividades nos dois períodos, para quarta-feira descanso pela manhã e treino técnico-tático à tarde.


Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.