OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

16/02/2019 às 22:21

Sem torcida, sem gols: ABC e CRB empatam no Frasqueirão

  • Punido pelo STJD, o ABC não contou com sua torcida neste sábado no Frasqueirão, em Natal. Portões fechados. Recebeu o CRB e empatou sem gols. O Galo empatou pela quarta vez seguida no Nordestão e tem quatro pontos no Grupo A. O Alvinegro chegou a cinco na chave B.

  • COMO FICA

    Com o empate, o ABC continua na sexta colocação do Grupo B, com cinco pontos. Já o CRB é o quinto lugar do Grupo A do regional.

  • A PRÓXIMA

    Na próxima rodada do Nordestão, o ABC recebe o Salgueiro no dia 02 de março, às 18h30. Antes, o Mais Querido pega o América-RN, no dia 20 deste mês, pela final da Copa Natal. Já o Galo volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia 07 de março, às 21h30, contra o CSA. No dia 21 deste mês, o CRB vai até Goiânia enfrentar o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil.

  • PRIMEIRO TEMPO

    ABC e CRB fizeram um jogo de dar sono no primeiro tempo. Com pouca inspiração, alvinegros e regatianos disputavam muito a bola no setor de meio-campo e não criavam jogadas de perigo. A única grande defesa da etapa inicial foi feita pelo goleiro Edson Mardden, do CRB, no chute cara a cara de Álvarez. O camisa 1 do Galo abafou o atacante e colocou a bola para escanteio.

  • SEGUNDO TEMPO

    Já a segunda etapa foi bem mais movimentada. Os técnicos mexeram nas equipes e as mudanças deram mais dinâmica ao jogo, principalmente no lado do CRB. Mailson entrou bem, foi ousado pelos lados de campo e criou boas oportunidades. Acostumado a definir, o centroavante Zé Carlos teve quatro chances de marcar, mas falhou em todas elas. Pareceu estar desconcentrado. O Galo teve mais posse de bola, enquanto o ABC soube se defender. Resultado: objetividade de quem se defendeu e falta de eficiência de quem atacou marcaram o empate sem gols no Frasqueirão.

  • CHANCES PERDIDAS

    O centroavante Zé Carlos teve, pelo menos, quatro chances claras de balançar a rede do ABC na tarde deste sábado. Em duas delas, após cruzamentos de Mailson, cabeceou fraco. Com os pés, chutou forte na primeira e Álvarez se jogou na bola, desviando para escanteio. Na melhor oportunidade, recebeu passe rasteiro e, cara a cara com Edson, chutou em cima do goleiro abecedista. Saiu de campo devendo o camisa 18 do CRB.

Fonte: g1

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.