OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

18/02/2019 às 13:30

Coruripe perde seu primeiro jogo em casa, Murici vence e deixa última colocação

Time não repetiu as boas atuações e foi surpreendido pelo futebol de superação do Murici Time não repetiu as boas atuações e foi surpreendido pelo futebol de superação do Murici

Na tarde deste domingo, o Coruripe perdeu em casa para o surpreendente Murici por 2 x 0. Foi a segunda derrota do Hulk que, mesmo assim se mantém na segunda colocação na tabela até a conclusão da rodada. Com a derrota, os praianos deixaram escapar a chance de assumir a liderança do Campeonato Alagoano.

Primeiro tempo

O Murici esteve melhor desde o início do jogo, não marcou porque Alexandre o goleiro do Coruripe garantiu a meta fechada. Filipe André quase fez o gol aos 3 minutos para o alviverde do litoral. Diferente dos jogos anteriores faltou criatividade ao meio campo do Hulk, que não conseguia fazer a ligação meio-campo-ataque com perfeição. O Murici teve três boas chances para abrir o placar ainda na primeira etapa. Aos 34 minutos, Carlos Alberto cobrando falta e Lucas Shallon por duas vezes quase inauguram o marcador para o Verdão da zona da mata, mas o goleiro Alexandre garantiu o placar zerado na primeira etapa.

Segundo tempo

No segundo tempo o Murici começou apertando o adversário. O atacante Paulo entrou na área, sofreu pênalti de Jessé que foi expulso. Com tranquilidade o lateral estreante Carlos Alberto bateu e abriu o placar. Com um a menos o Coruripe ficou mais aberto ainda. Em boa jogada pela esquerda o lateral Bicudo fez um carnaval e rolou para o atacante Paulo ampliar o placar, 2 x 0. Com o resultado na mão o Murici ficou mais cauteloso enquanto o Coruripe procurou desordenadamente uma reação, mas não consegui sequer descontar o placar.

Folga na tabela

O Coruripe irá enfrentar o CEO, fora de casa, no dia 10 de março, em Olho D`Água das Flores. Mesmo derrotado a direção deu folga ao elenco até a manhã da próxima quarta-feira.


Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.