OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

15/03/2019 às 17:06

Praia Acessível: Prefeitura realiza atividades no sábado

Segunda edição do Praia Acessível vai ocorrer no sábado (16). Foto:Marco Antônio/Secom Maceió Segunda edição do Praia Acessível vai ocorrer no sábado (16). Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

Júlio César Oliveira (estagiário)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), promove, neste sábado, mais uma edição do Projeto Praia Acessível. O evento acontece das 7h às 11h na Praça Gerônimo Ciqueira, localizada no bairro da Pajuçara.

O projeto de inclusão social conta com atividades adaptadas como alongamento, dança, zumba, futebol, funcional, bocha, basquete em cadeira de rodas e corrida acessível. As pessoas com deficiência também vão poder tomar banho de mar assistido, com cadeiras anfíbias. Além disso, uma equipe de Enfermagem estará no local para fazer aferição de pressão e realizar exames de sangue.

“A gente espera um bom número de pessoas para participar desse momento de muitas atividades, diversão e lazer. Sem dúvidas é um evento de grande importância para a população”, destacou o titular da Semelj, Daniel Mello.

Para participar das atividades basta comparecer, neste sábado, à Praça Gerônimo Ciqueira, que fica em frente ao restaurante Dragão, no bairro da Pajuçara.


Ascom Semelj

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.