OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Esporte

17/03/2019 às 21:15

CRB vence e garante liderança do Alagoano

Felipe Menezes foi o destaque. Fez um gol e tem participado das principais ações ofensivas do Galo - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas Felipe Menezes foi o destaque. Fez um gol e tem participado das principais ações ofensivas do Galo - Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
  • O CRB terminou a primeira fase do Alagoano na liderança. Garantiu assim a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das semifinais. Neste domingo, o Galo bateu o CEO por 3 a 0, no Rei Pelé, gols de Barbio (dois) e de Felipe Menezes, e chegou a 16 pontos. O time do Sertão ficou em quinto lugar, com oito, e está eliminado.

  • SEMIFINAL

    O CRB vai enfrenar o Jaciobá nas semifinais do Alagoano. O primeiro confronto será na próxima quarta-feira, com mando do campo do time de Pão de Açúcar. A partida de volta está marcada para o dia 27, no Estádio Rei Pelé.

  • ARTILHEIRO

    Barbio marcou quatro gols pelo Alagoano e virou o artilheiro do Galo. Aos poucos, ele vai conquistando a confiança da torcida. Ele marcou duas vezes neste domingo e também contra o Dimensão Capela e Jaciobá.

  • CLASSIFICAÇÃO

    O CRB terminou a primeira fase do Alagoano na liderança, com 16 pontos. O Galo teve cinco vitórias, um empate e uma derrota. O CEO ficou em quinto lugar, com oito: venceu duas vezes, empatou duas e perdeu três partidas.

  • OS GOLS

    Aos cinco do primeiro tempo, Júnior recebeu na direita e achou Lucas na área. Ele tocou para trás, rasteiro, e Felipe Menezes chegou batendo, de chapa e canhota. Aos três da etapa final, Danillo Bala tocou para Barbio, que bateu na saída do goleiro do CEO. Aos 34, Felipe Menezes caprichou no passe e achou Barbio livre. Ele bateu sem muita força e o goleiro aceitou: 3 a 0.



globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.