OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

17/03/2019 às 21:26

Coruripe e CSA empatam e voltam a se enfrentar na semifinal

Victor Paraíba chuta, a bola desvia em Jessé e vai morrer no fundo da rede de Alexandre -  Reprodução TV Gazeta Victor Paraíba chuta, a bola desvia em Jessé e vai morrer no fundo da rede de Alexandre - Reprodução TV Gazeta

Coruripe e CSA empataram por 1 a 1 no Gerson Amaral e estão nas semifinais do Alagoano. Islan abriu o placar no primeiro tempo para o Hulk e Victor Paraíba empatou no segundo. O Azulão foi com um time misto para Coruripe, poupou jogadores e terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 13 pontos. Quarta, CSA e Coruripe se reencontram no Gerson Amaral para disputar a semifinal. O segundo jogo será em Maceió.

As datas das semifinais do Alagoano serão definidas pela Federação Alagoana de Futebol em reunião com os quatro clubes semifinalistas na manhã desta segunda-feira.

  • CLASSIFICAÇÃO

    O Azulão terminou a primeira fase do Alagoano na segunda colocação, com 14 pontos conquistados. Venceu quatro partidas, perdeu duas e empatou uma. Marcou 10 gols e sofreu quatro, saldo positivo de seis. O Coruripe ficou em terceiro, com 11 pontos. Conquistou três vitórias, dois empates e sofreu duas derrotas. O time do litoral sul marcou 11 gols e sofreu 10, saldo positivo de um.

  • OS GOLS

    Kiko Alagoano cobrou escanteio pela direita, no segundo poste, e Islan subiu soberano para cabecear, aos dois do primeiro tempo. Aos 40 da etapa final, o empate. Victor Paraíba chutou de fora da área, a bola desviou em Jessé e entrou. O árbitro confirmou o gol para Victor.



Fonte: goloboesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.