OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

19/03/2019 às 12:58

Diretoria do Coruripe apresenta Pierre Góes como novo preparador físico do Hulk Praiano

Profissional se apresenta nesta quarta-feira 20, à tarde no estádio Gerson Amaral Profissional se apresenta nesta quarta-feira 20, à tarde no estádio Gerson Amaral

O superintendente de futebol do Coruripe Franciney Joaquim anunciou a contratação do mais novo integrante da comissão técnica. Trata-se do preparador físico Pierre Góes. 

O profissional chega para substituir Carlos Ainron que deixou o clube na segunda-feira 11, e vai atuar ao lado do técnico Elenilson Santos e do preparador de goleiros João Batista. Góes é formado em Educação Física tem duas graduações e também é professor. No currículo trabalhos no Santa Rita, Centro Sportivo Alagoano e  recentemente estava no Dimensão Capela.

Pierre Góes começa os trabalhos nesta quarta-feira 20, na reapresentação do elenco alviverde após o empate por 1 x 1 com CSA e a classificação para a fase semifinal do Campeonato Alagoano. 

Classificação

O time do Coruripe fez uma boa campanha na primeira fase e encerrou a sétima rodada em terceiro lugar com 11 pontos e 3 vitórias em 7 jogos disputados. Etinho com 4 gols e Alef Manga com 3 foram seus principais goleadores. Para o presidente Francisco Luiz, o Franca da AABB, foi o resultado de muito trabalho e superação.

 “Temos uma equipe aguerrida e briosa focada na responsabilidade de apresentar resultados principalmente ao nosso torcedor que tem comparecido aos jogos. Superamos as dificuldades financeiras com parcerias como a da Prefeitura de Coruripe, de alguns empresários do comércio local e demais patrocinadores,” completou o presidente.

Próximos compromissos

O Coruripe joga no dia 27 de março, às 21h30, no estádio Gerson Amaral quando enfrentará o mesmo CSA no jogo de ida da semifinal. O jogo de volta está inicialmente marcado para o dia 03 de abril, e será realizado no estádio Rei Pelé.

Fonte: Ascom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.