OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

23/03/2019 às 15:39

Observador técnico da CBF acompanha jogo entre Sub-15 do Coruripe e da Desportiva Aliança no Gerson Amaral

Rodrigo Carvalho também tem a missão de estreitar relação entre CBF, federação e clubes Rodrigo Carvalho também tem a missão de estreitar relação entre CBF, federação e clubes

A Associação Atlética Coruripe recebeu na tarde desta sexta-feira 22, a visita do observador técnico das Seleções Brasileiras de base. Rodrigo Carvalho que estava acompanhado de Roberto José, do departamento de Registro e Competições da Federação Alagoana, foi recebido pelo supervisor do Coruripe Erilúcio Ferreira e pelo Assessor de Imprensa Agapito Santana.

Rodrigo Carvalho acompanhou o jogo entre as equipes Sub-15 do Coruripe X Desportiva Aliança de Maceió, conversou com membros da comissão técnica e diretoria do Hulk Praiano, colhendo informações sobre os atletas. Em entrevista ao assessor de imprensa do clube disse que a missão dele e estreitar relação com a federação e os clubes e observar atletas amadores para fomentar um banco de dados da CBF.

“Além de observar jogadores para fomentar um banco de dados com os atletas e seus clubes, para no decorrer do tempo ser analisado a performance do jogador que poderá no futuro compor uma das seleções amadoras, nossa missão aqui também é estreitar a relação com as federações e os clube e estar mais próximo das competições amadoras. Em Alagoas estamos observando todas as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.” 

Após o jogo o observador técnico da CBF retornou a capital alagoana. A partida amistosa terminou com a vitória dos visitantes por 2 X 1. 


Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.