OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de abril de 2024

Esporte

21/04/2019 às 19:34

CSA vence CRB nos pênaltis e conquista o bi alagoano

Pôster do CSA - Bicampeão alagoano 2018/2019 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Pôster do CSA - Bicampeão alagoano 2018/2019 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Quanto vale um bom goleiro? João Carlos estava no CRB no ano passado, chamou atenção e se transferiu para o rival. No CSA, ele fez a diferença na grande decisão deste domingo. O Azulão perdeu para o CRB por 1 a 0 no tempo normal, gol de Hugo Sanches, e chegou a vez do goleiro brilhar nas penalidades. 

João pegou as cobranças de João Paulo e Lucas e garantiu o bicampeonato alagoano para o CSA. Luciano Castán converteu o último pênalti e também foi decisivo para a conquista da 39ª taça do time no estadual. Nas cobranças de pênalti, Matheus Sávio, Carlinhos, Dawhan e Castán fizeram para o CSA. Rafinha foi o único a perder a cobrança pelo time do Mutange. Pelo CRB, perderam João Paulo e Lucas. Victor Rangel e Guilherme Mattis converteram. No fim, Azulão venceu por 4 a 2.

Campanha do CSA

O Azulão conquistou o bicampeonato alagoano disputando 11 jogos no estadual de 2019. Venceu seis, empatou três e perdeu duas vezes. Fez 18 gols e sofreu 8. O artilheiro do time foi Patrick Fabiano, com cinco gols.

Lance especial

Aos 46 do segundo tempo, João Carlos e Luciano Castán salvaram o CSA. Zé Carlos cabeceou com veneno, o goleiro espalmou e, no rebote, o zagueiro abafou no momento do chute do centroavante do CRB. Tudo isso na pequena área. Essa jogada teve muita influência no resultado do campeonato.

Fonte: Globoesporte.com


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.