OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

07/05/2019 às 13:43

Após derrota na estreia da Série D, Coruripe volta aos trabalhos no Gerson Amaral

Na reapresentação treino regenerativo aplicado pelo preparador físico Pierre Góes Na reapresentação treino regenerativo aplicado pelo preparador físico Pierre Góes

Após ser derrotado na estreia do Brasileiro da Série D, pelo time do Sergipe, o elenco do Coruripe retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira 06, no estádio Gérson Amaral e treinou também nesta terça-feira nos dois períodos. Com a derrota o time praiano está na 4ª colocação do Grupo A-8.

O preparador físico Pierre Góes e o preparador de goleiros Índio comandaram as atividades regenerativas e preparatórias para o segundo jogo do Hulk e o primeiro fora de casa. O técnico Lino comandou um jogo treino para os atletas que não atuaram ou atuaram parte do jogo contra o Sergipe, o adversário foi a equipe Sub-20 do próprio Coruripe que se prepara para o Campeonato da categoria.

Reforçado

Para o jogo de domingo no Cornélio de Barros, o técnico Lino deverá contar com todos os jogadores do elenco para enfrentar o Salgueiro.  Dos jogadores que ficaram fora da estreia por não ter saído no BID em tempo hábil, já foram regularizados os laterais Pinheirinho e Drey, o zagueiro André Nunes, meia Shalon e o atacante Josy. O supervisor Erilúcio Ferreira espera que até a quinta-feira 09, o goleiro Ferreira, o lateral direito Lázaro e os meias Palhinha e Filipe André também recebam condição de jogo. No grupo dois jogadores estão no DM e são dúvidas para o próximo jogo o meia João Grilo e o atacante André. 

O Hulk Praiano está no Grupo A-08 com Sergipe, Fluminense de Feira e Salgueiro.

Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.