OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

09/05/2019 às 08:30

Diretoria do Coruripe anuncia mais uma contratação para a Série D

BID lista mais três jogadores e técnico Lino deverá contar com todos os atletas para o próximo jogo BID lista mais três jogadores e técnico Lino deverá contar com todos os atletas para o próximo jogo

O Coruripe ainda não fechou o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D. O mais novo reforço é o atacante Cainan de 22 anos, 1.78cm, que este ano esteve no Prudentópolis do Paraná. O jovem atacante também esteve no Metropolitano e Operário Máfra de Santa Catarina em 2018. 

O jogador fez exames médicos e testes físicos e iniciou os trabalhos junto com o elenco que se reapresentou na última segunda-feira após a derrota na estreia contra o Sergipe, no Gerson Amaral.

BID

Mais três jogadores foram regularizados e divulgados no BID na tarde de terça-feira 07, o goleiro Ferreira e os meias Palhinha e Filipe André. Com mais esses já são 27 os atletas do plantel alvivierde. 

O superintendente de futebol Franciney Joaquim disse que está no aguardo de mais duas regularizações. “Estamos no aguardo das regularizações do lateral direito Lázaro e a do atacante Cainan. Mais um zagueiro que atue pela esquerda está sendo contatado e deve ser anunciado em breve”, completou o dirigente. 

Segundo compromisso

O Hulk Praiano continua seus trabalhos intensos antes do segundo jogo contra o Salgueiro, às 20h, no próximo sábado, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano. 


Por: Ascom/AACoruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.