OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

14/05/2019 às 12:54

Lazer Itinerante leva esporte e diversão a moradores do Prado no sábado, 18

Segunda edição do Projeto Lazer Itinerante chegará à Praça da Faculdade neste sábado (18).  Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Segunda edição do Projeto Lazer Itinerante chegará à Praça da Faculdade neste sábado (18). Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Júlio César Oliveira (estagiário)

No próximo sábado (18), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) vai levar diversas atividades esportivas e recreativas para as crianças e adolescentes do bairro do Prado e adjacências, por meio de mais uma edição do projeto Lazer Itinerante, que será realizado na Praça da Faculdade, das 15h às 19h.

Moradores da comunidade vão poder participar gratuitamente das seguintes atividades esportivas: futebol, vôlei, queimado e corrida kids, além do momento de lazer e recreação, que será organizado pelo núcleo de educação física da Semelj.

Segundo o coordenador do projeto, João de Barros, a segunda edição vai atender toda a comunidade. “As pessoas que estiverem acompanhando as crianças e adolescentes também vão poder participar de atividades, como aulas de alongamento, funcional e dança. Isso para que elas se sintam bem à vontade”, disse.

O gestor da Semelj, Daniel Mello, ressaltou a importância do projeto para os maceioenses. “É um trabalho que vem sendo realizado em vários pontos da nossa capital, onde a gente proporciona para a comunidade muitas atividades esportivas, físicas, recreativas, que são essenciais para garantir o bem-estar das pessoas”, destacou Mello, que finalizou com um chamamento. “Convidamos todos no próximo sábado para uma tarde de muita diversão”.

A última edição do Lazer Itinerante aconteceu no dia 16 de fevereiro, na comunidade Carminha, no Benedito Bentes.


Ascom Semelj

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.