OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

24/05/2019 às 22:32

CRB apenas empata com Vila Nova e não entra no G4

Jogo foi equilibrado e duro na marcação (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas) Jogo foi equilibrado e duro na marcação (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)

AL1

Com apenas 2.366 pagantes CRB e Vila Nova terminaram empatados, em jogo na noite desta sexta-feira, no Rei Pelé, pela 5ª rodada da Série B. Willie abriu o placar para o galo, de falta, e Diego Jussani, de falta na entrada da área, deixou tudo igual.

O resultado tira a chance do CRB terminar a rodada no G4. Com sete pontos dorme na sexta posição e deve ser ultrapassado com os jogos deste sábado. O Vila Nova tem seis e dorme na 10ª posição.

O jogo
O Vila começou bem, a ponto de nem parecer estar jogando fora de casa. Aos sete minutos, Gastón Filgueira bateu com estilo e acertou a trave de Edson Mardden. No entanto, foi o CRB que o abriu o placar. Aos 22, Willie subiu mais alto que a zaga e testou bonito para as redes. Também em jogada aérea, Victor Ramos marcou aos 31, mas a arbitragem pegou impedimento do zagueiro estreante. O Tigre respondeu em cobrança de falta de Diego Jussani, que levou perigo ao gol do Galo.

Etapa final
Jussani já havia dado mostras de seu chute potente e, aos oito do segundo tempo, comprovou a eficiência. O zagueiro cobrou falta com força e deixou tudo igual. O CRB tentou voltar a ficar à frente no placar e deu trabalho ao goleiro Rafael Santos em finalizações de Igor e Felipe Ferreira. O Vila respondeu com Juninho e Alan Mineiro, que chegou a acertar o travessão. Aos 21 minutos, o jogo foi paralisado por queda de energia em uma das torres, mas logo a iluminação foi reestabelecida.

Próxima rodada 
O Galo visita o São Bento, em Sorocaba. O Tigre recebe o Londrina no Serra Dourada, em Goiânia.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.