OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 22 de setembro de 2019

Esporte

11/06/2019 às 22:35

Leandro Souza espera que CSA surpreenda o Flamengo

Para o zagueiro o momento é de concentração para o Azulão passar pelo rubro-negro carioca Para o zagueiro o momento é de concentração para o Azulão passar pelo rubro-negro carioca

AL1

-Teremos um adversário de altíssimo nível, que tem um dos principais elencos do país. Enfrentar o Flamengo é sempre uma missão difícil. Temos que ter um nível de intensidade grande para vencermos a partida. Uma vitória neste jogo dará muita confiança ao grupo para a sequência da temporada - disse.
Ainda de acordo com o defensor, é difícil apontar um só jogador rubro-negro que seja destaque do clube, tornando o confronto ainda mais difícil. Porém, nem por isso o defensor deixa de acreditar na possibilidade de surpreender o Rubro-Negro carioca e, com isso, usar o período de paralisação do torneio visando a Copa América como o início da "retomada" dos bons resultados:

- O grupo do Flamengo é muito forte e é difícil apontar um nome só de destaque. Jogadores como Bruno Henrique, Gabriel, Diego podem fazer a diferença durante os noventa minutos, mas não podemos focar só neles. Precisamos anular suas principais jogadas para sairmos com os três pontos.

- A ideia de todos é ir para a parada da Copa América com uma vitória sobre o Flamengo. Isso nos dará confiança e tranquilidade neste período. Temos que fazer uma boa sequência na disputa para sairmos do Z4 o quanto antes - completou Leandro.

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.