OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

11/06/2019 às 22:44

CRB perde a segunda seguida e se afasta do G4

Galo apertou na marcação, mas não evitou a derrota (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) Galo apertou na marcação, mas não evitou a derrota (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Um jogo morno e decidido em um lance no mínimo curioso. O atacante Guilherme foi o autor do único gol da vitória do Sport por 1 a 0 contra o CRB na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro. Ele aproveitou rebote de um gol inacreditável perdido pelo atacante Hernane Brocador. O CRB não teve muitas forças para assustar o Sport em casa.

Apesar da vitória, o Sport não volta para o G-4 da Série B. O Leão é quinto com a mesma pontuação que a Ponte Preta, mas com um saldo menor. O CRB caiu para a 11ª colocação.

Próximos jogos
A Série B para agora para a disputa da Copa América e só volta a ser disputada em julho. O Sport retorna contra o São Bento, em Sorocaba. O CRB recebe o Guarani, em Maceió. Todos os jogos estão marcados para o dia 13 de julho, mas a CBF ainda não desmembrou a rodada com a divulgação das datas finais e dos horários.




Fonte: globoesporte

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.