OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

19/06/2019 às 14:31

Porto Calvo anuncia melhor campeonato de futsal de Alagoas

Competição inicia dia 16 de julho de 2019 Competição inicia dia 16 de julho de 2019

A Prefeitura de Porto Calvo anunciou na noite desta terça-feira (18) o melhor o campeonato de futsal de Alagoas. O Campeonato Regional vai iniciar no dia 16 de julho de 2019 e os jogos vão ocorrer no Centro Comunitário Calabar.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reuniu os dirigentes e torcedores no Auditório da Prefeitura de Porto Calvo para fazer o sorteio dos duelos da primeira rodada. A partida de estreia será entre o atual campeão Juventus, da cidade de Campestre e o Ajax, da cidade de Jundiá. O outro jogo dia 16 de julho será o clássico portocalvense entre Laranja Mecânica e Tabajaras.

O prefeito David Pedrosa esteve no sorteio e reforçou o apoio ao esporte no município. “Total apoio para o esporte crescer na nossa cidade. Esse campeonato é bom para região e principalmente para a nossa cidade, onde por dia mais de 3 mil pessoas vão assistir ao jogos e isso gera renda no município. Além disso, os times estão muito qualificados”, ressaltou.

O Campeonato Regional de Futsal de Porto Calvo reúne atletas de Alagoas e Pernambuco, o que faz da competição muito competitiva, pois, os campeonatos organizados pela Federação Alagoana de Futsal (Fafs) só podem atuar atletas federados no Estado, o que impede atletas de outros lugares do Brasil.

Os dirigentes elogiaram a cerimônia e estão empolgados para a competição que vai até o mês de setembro. Os times participantes são: Juventus (Campestre), Ajax (Jundiá), Guarani (Maragogi), Werder Bremen (São Luís do Quitunde), Colônia (Colônia Leopoldina), Praça (Matriz de Camaragibe), Varadouro, Laranja Mecânica, Tabajaras e Ousadia & Alegria, esses quatros últimos de Porto Calvo.

Confira os duelos da primeira rodada:

Juventus x Ajax

Laranja Mecânica x Tabajaras

Ousadia & Alegria x Werder Bremen

Praça x Guarani

Colônia x Varadouro

Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.