OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

19/06/2019 às 23:44

Ordem de serviço para reforma do estádio de futebol é assinada em Porto Calvo

Reforma iniciou nesta quarta-feira Reforma iniciou nesta quarta-feira

O prefeito David Pedrosa assinou na manhã desta quarta-feira (19) a ordem de serviço de reforma do Estádio José Nivaldo do Nascimento “O Nivaldão”. A assinatura ocorreu durante cerimônia realizada no gramado do campo esportivo da cidade da região Norte de Alagas.

O Estádio José Nivaldo do Nascimento, na zona rural do município, teve a sua construção iniciada em 1973 e desde então nunca passou por uma grande reforma como essa que iniciou nesta quarta-feira. A obra está orçada em pouco mais de R$ 800 mil fruto de uma emenda parlamentar do então deputado federal Maurício Quintella.

David Pedrosa é também ex-presidente do São Sebastião, clube mais popular do município. “Pra mim a satisfação é maior ainda por ter sido presidente do clube. Essa reforma vai proporcionar totais condições para que o esporte cresça em Porto Calvo. Agradeço muito ao amigo Maurício Quintella pela parceria”, frisou.

A solenidade em Porto Calvo contou com a presença de dirigentes do Sport Club São Sebastião, do vice-prefeito Severino Antônio “Til”, secretários municipais e desportistas. Ainda no esporte, na noite de terça-feira (18) a Prefeitura de Porto Calvo anunciou a realização do Campeonato Regional de Futsal.

Ascom Porto Calvo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.