OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

12/08/2019 às 22:16

'Programado' para não fazer gol, CSA decepciona no Rei Pelé

CSA foi derrotado pelo Fortaleza, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas) CSA foi derrotado pelo Fortaleza, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O Fortaleza reagiu bem à saída do técnico Rogério Ceni. Nesta segunda, soube explorar falhas individuais do CSA, marcou duas vezes no primeiro tempo e venceu o jogo por 2 a 0, no Rei Pelé. Bruno Melo e Edinho marcaram para o Leão, que ficou mais longe da zona do rebaixamento. O Azulão perde mais uma em Maceió, preocupa a torcida e segue na penúltima colocação.

O Fortaleza ganhou duas posições com a vitória desta segunda. Está agora na 12ª colocação, com 17 pontos, e abriu vantagem de seis pontos para a zona de rebaixamento. O CSA segue com oito pontos, na penúltima colocação.

Lei do ex
O atacante Edinho tem história no CSA, mas foi decisivo para o Fortaleza nesta segunda. Ele marcou o segundo gol do Leão e fez valer a famosa "lei do ex". Foi bem contido na comemoração e depois explicou: "Respeito muito o CSA, um grande clube, mas agora meu trabalho é no Fortaleza".

Troca de comando
O Fortaleza teve o interino Marconne Montenegro no banco contra o CSA, mas já fechou com um novo treinador. Zé Ricardo (ex-Botafogo) acertou nesta segunda com a diretoria e vai estrear na próxima rodada do Brasileirão. Rogério Ceni foi para o Cruzeiro.

A próxima
O Fortaleza volta a jogar em casa no próximo sábado, às 17h. Recebe o Inter, pela 15ª rodada, na Arena Castelão. O CSA vai encarar o Fluminense domingo, no Maracanã. Duelo está marcado para as 16h.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.