OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

22/08/2019 às 00:07

CRB vence fora de casa e espanta a crise

Gerson Magrão tenta lance no ataque da Ponte Preta (Foto: Alvaro Júnior/Ponte Press) Gerson Magrão tenta lance no ataque da Ponte Preta (Foto: Alvaro Júnior/Ponte Press)

A última partida da 17ª rodada apenas reforçou o equilíbrio da Série B. Contra uma embalada Ponte Preta que jogava em casa e só dependia de si para voltar ao G-4, o CRB fez bom uso das poucas chances que teve e conseguiu uma magra, mas importante vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca criou chances para obter um resultado melhor, mas não teve capacidade de converter a gol.

O resultado positivo faz a equipe de Marcelo Chamusca superar a de Jorginho na tabela de classificação. O CRB sobe duas posições e chega aos 26 pontos, mesma soma da Ponte Preta, que cai três degraus na tabela e fica atrás do time alagoano por ter uma vitória a menos (sete contra oito). O Sport, com 29, fecha o G-4.

Próxima rodada
Ambos voltam a campo no sábado, às 19h. A Ponte faz mais um confronto direto, dessa vez com o Sport, no Majestoso, em Campinas. Já o CRB viaja a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, que nesta terça deu W.O por causa de salários atrasados.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.