OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

30/08/2019 às 18:54

Prefeito Joaquim Beltrão inaugura nova quadra poliesportiva no Conjunto Manoel Lessa

O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação Gutemberg Breda e o secretário de Esportes, Lazer e Igualde Racial, Francinei Joaquim, inauguraram na noite de ontem (29) a quadra poliesportiva José Cícero dos Santos (Tilita), no Conjunto Manoel Lessa. O novo equipamento irá beneficiar as famílias do conjunto e adjacências, onde atividades esportivas como futsal, handebol, vôlei, basquete, treino funcional, entre outras, poderão ser realizadas em um espaço seguro e totalmente apropriado para fortalecer os vínculos esportivos e sociais na comunidade.

“Ficamos muito felizes em poder prestar essa singela homenagem ao nosso querido e saudoso José Cícero dos Santos, mais conhecido como Tilita. Um homem honesto, caridoso e que tomou como missão a causa dos jovens em situação de vulnerabilidade social. Tenho certeza que o ele deixou um legado. Esse novo equipamento que entregamos à comunidade tem o objetivo de colaborar para que o esporte avance em nossa cidade e quem sabe para que tenhamos esportistas de sucesso em um futuro próximo, mas se isso não acontecer, tenho a certeza que os nossos jovens terão mais saúde e uma melhor qualidade de vida”, completou o prefeito Joaquim Beltrão.

Filha do homenageado, Juliana Santos falou sobre o momento. “Eu e a minha família agradecemos primeiramente a Deus pela sua infinita misericórdia, a igreja católica por ter colaborado na trajetória de fé e vida cristã do meu pai. Agradecemos também ao prefeito, a vice-prefeita e a todos os responsáveis por essa homenagem, tenho certeza que Deus alcançou a cada um de vocês”. Após a cerimônia de inauguração da quadra, o prefeito deu o pontapé inicial no jogo da final do Torneio de Inauguração que aconteceu com uma partida entre os times de futsal Tc Web e Bahia da Rua da Lama. O time da Tc Web se sagrou campeão por 5×2, em terceiro lugar ficou a equipe do Bayer Coruripe.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, autoridades, funcionários da prefeitura, familiares do homenageado e da comunidade local.


Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.