OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

31/08/2019 às 19:06

Bahia marca aos 40 do segundo tempo e vence o CSA

Azulão segurou a pressão até os 40min do segundo tempo (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia)  Lance a lance Azulão segurou a pressão até os 40min do segundo tempo (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia) Lance a lance

O Bahia sofreu neste sábado, mas venceu o CSA por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Em casa, o Tricolor pressionou, perdeu até pênalti, com Artur, mas fez o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo. Arthur Caíke, que entrou aos 37, bateu falta no capricho e passou pelo goleiro Jordi, destaque do adversário.

Goleador do Bahia, Gilberto nasceu em Piranhas-AL e enfrentou neste sábado um adversário de sua terra. Do outro lado, o baiano Carlinhos, do CSA, jogou pela primeira vez na Arena Fonte Nova. Ele nasceu em Vitória da Conquista e saiu cedo para a base do Santos.

"Glorificar a Deus, que está sempre do meu lado. Primeiro tempo tivemos oportunidades. Segundo tempo defendemos bem, descuido nosso tomamos o gol. O Bahia aqui é forte. Um descuido, e um detalhe definiu a partida", disse o goleiro Jordi.

A vitória colocou o Bahia, pelo menos por enquanto, na sétima colocação, agora com 27 ponto. O CSA segue em penúltimo lugar no Brasileirão, com 12 pontos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.