OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

02/09/2019 às 23:06

Avaí vence o Flu no Maracanã e ganha a primeira no Brasileiro

AL1

O Fluminense voltou a decepcionar sua torcida e deixou o campo muito vaiado ao ser derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no Maracanã. Como já havia acontecido nos jogos contra Goiás e CSA, os tricolores desperdiçaram várias oportunidades para marcar e acabaram surpreendidos.

Foi a primeira vitória do Avaí no Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Fluminense na zona do rebaixamento. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira ,que ainda não venceu desde que assumiu, segue na 18ª posição com 12 pontos ganhos, enquanto o Avaí segue na lanterna, agora com dez pontos ganhos.

O Fluminense foi superior durante a maior parte do jogo, mas esbarrou na falta de precisão dos seus atacantes e nas boas defesas do goleiro Vladimir que se transformou no destaque da partida. Quando tudo indicava que a partida terminaria sem gols, o árbitro Raphael Claus, com auxílio do Var, marcou pênalti de Caio em Iury e João Paulo converteu com categoria, garantindo a vitória da equipe dirigida por Alberto Valentim.

Na próxima rodada, o Fluminense vai visitar o Fortaleza, no Castelão; o Avaí vai enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.