OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

07/09/2019 às 15:37

Coruripe: prefeito Joaquim Beltrão inaugura quadra poliesportiva no povoado Alto Piauí

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou na noite de quinta (05) a quadra poliesportiva José Francisco (Zé Chico), no Povoado Alto Piauí. O novo equipamento irá garantir aos moradores da localidade e adjacências um espaço moderno e seguro para a prática esportiva.

A quadra recebeu o nome do Sr. José Francisco (Zé Chico), fundador da comunidade há mais de 50 anos. “Um homem de imensa sabedoria popular que deixou um verdadeiro legado para todos e por isso a homenagem é muito justa. Esperamos que esta quadra faça a diferença na vida de todos dessa comunidade, pois é um importante equipamento de integração e interação social”, completou o prefeito Joaquim Beltrão.

Atividades esportivas como futsal, handebol, vôlei, basquete, treino funcional, zumba, entre outras, poderão ser realizadas em um local totalmente apropriado para fortalecer os vínculos esportivos e sociais na comunidade.

Após a inauguração, o prefeito deu o pontapé inicial no jogo da final do Torneio de Inauguração, que aconteceu com uma partida entre os times de futsal Piauí 1 e Piauí 2. A equipe Piauí 1 foi a campeã do torneio, que foi composto por quatro times da localidade, onde todos receberam um bola, além de troféus medalhas e premiação em dinheiro para os três finalistas.

O momento contou com a participação do prefeito Joaquim Beltrão, da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, vereadores, secretários municipais, família do homenageado e comunidade local.


Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.