OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Esporte

14/09/2019 às 19:36

Com Maracanã lotado, Flamengo vence o Santos com golaço de Gabigol

A final simbólica do primeiro turno do Campeonato Brasileiro teve clima de decisão de verdade no Maracanã. E com um golaço de Gabigol por cobertura, o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 e se manteve na liderança da competição. 

Além da pintura do artilheiro do Rubro-Negro, o duelo teve muita intensidade, lindas jogadas, confusão entre o técnico Jorge Jesus e o lateral Jorge, arquibancadas lotadas... e faltas duras, daquelas que geram atritos entre os jogadores. No geral, a partida foi digna das belas campanhas que Flamengo e Santos têm feito até aqui.

Com a vitória, o Flamengo segue na primeira colocação, agora com 42 pontos – é a primeira vez, na história dos pontos corridos, que o Rubro-Negro termina o turno na ponta. 

O Santos, por sua vez, continua em segundo, com 37, mas pode perder posição para o Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro neste sábado. 

Próximos jogos
O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, às 17h, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Santos joga no mesmo dia, só que às 21h, diante do Grêmio, na Vila Belmiro. As duas partidas são válidas pela 20ª rodada.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.