OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

21/09/2019 às 19:06

Flamengo vence no Mineirão, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro

Gabriel comemora gol pelo Flamengo diante do Cruzeiro (Foto: Douglas Magno/BP Filmes.) Gabriel comemora gol pelo Flamengo diante do Cruzeiro (Foto: Douglas Magno/BP Filmes.)

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava do triunfo para sair da zona de rebaixamento. 

O Rubro-Negro, curtindo uma fase espetacular, mirava os três pontos para seguir isolado na ponta do Brasileirão. Melhor para os cariocas, que venceram por 2 a 1, com gols de Gabigol e Arrascaeta, e seguem, com autoridade, na posição mais cobiçada da Série A: a primeira. O Cruzeiro, com a derrota, segue na 17ª colocação e pode até ser ultrapassado pelo CSA na rodada.

GABIGOL EXPLICA A COMEMORAÇÃO!
Eu fiquei sabendo que a escola para eles (surdos) foi feita no Rio. Ai tem a plaquinha "Hoje tem gol do Gabigol". Pude homenagear eles. Espero que eles possa ver o jogo e o gol.

FALA, ARRASCAETA!
Ele viu que eu entrava por trás. Importante que o time venceu um jogo difícil. Hoje o que eu mais queria era ganhar o jogo. Quero que o Cruzeiro volte a ser o que era antes. Meus ex-companheiros sempre me deram apoio.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.